quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Parceiros - Mother of the Bride




Conheci a Cris quando ela ainda era a Mãe da Noiva (literalmente!). Sua filha tinha marcado o casamento e ela começava a pesquisar o universo wedding para ajudá-la a planejar o grande dia.

Assim, nasceu o blog Mother of the Bride: inicialmente um relato pessoal, a partir do olhar da mãe da noiva e depois também um lugar para outras noivas sonharem e se encantarem.

Em pouco tempo o blog se tornou referência de bom gosto, independência e opinião. Com suas belas imagens, impressões e opiniões pessoais, Cris ajuda a criar inspirações para as noivas e as mantém informadas sobre tudo o que acontece no mundo dos casamentos e festas.

Apaixonada pelo tema, idealizou o Bride's Day - evento para aproximar noivas e fornecedores, em um clima intimista e sofisticado; o Bride's Tour - evento que lançou no Brasil a 1ª viagem de noivas para a compra do vestido e do enxoval em Miami; o Wedding Connection - cursos e consultoria sobre o mercado de casamentos, em parceria com Maíra Tamberlini, na AmCham do Brasil.

Agora, como eu já disse outras vezes para ela, só falta escrever um livro sobre as suas inspirações, descobertas e experiências!

Um comentário: