segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Parceiros - Lista Perfeita




O Lista Perfeita foi criado pelas francesas Sandra Pessini e Elodie Pérignon com a proposta de facilitar a vida tanto do presenteado, quanto do convidado.

É um site que organiza listas de presentes, com possibilidades de escolha em diversas lojas - desde eletrodomésticos até móveis, enxovais, viagens, livros, adegas, objetos de decoração, entre outros.

Para evitar os presentes repetidos, quando um ítem é escolhido, ele some da lista. Também existe a possibilidade de trocá-los por dinheiro ou pela lua-de-mel (ótimo para quem já tem casa montada!)

Além das listas de presentes, o Lista Perfeita oferece diversos serviços para o casal:

. Agendinha Perfeita - e-mails que a noiva recebe no decorrer do período de preparo do casamento, para ajudá-la a organizar o grande dia;

. Galeria de Inspirações - série de fotos divididas por temas, que servem de inspiração para as noivas;

. Site dos Noivos - ferramenta que permite aos casais criar gratuitamente uma página com informações sobre o casamento e fotos;

. "Quer Casar com Estilo?" - evento que reúne noivas e profissionais da área de casamentos, e mostra as novidades do mercado, ajudando os casais a terem um contato mais próximo com os fornecedores.

Por tudo isso, o Lista Perfeita conquistou as noivas brasileiras com o jeito francês de presentear!

Já fez a sua lista?


Um comentário: