sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sorteio !!!


Vocês já devem conhecer a minha super parceira Ligia Pontes, da Love and Dreams.

Além de ser assessora de casamentos e festas, ela também ministra cursos de Assessoria e Cerimonial de Eventos em todo o Brasil.

E agora, está com blog novo! Para comemorar essa nova fase, vamos fazer um sorteio juntas para as noivas que se casam em 2011 ou 2012.

A noiva sortuda ganhará 5 caixas com 16 macarons sortidos em cada, para presentear os padrinhos do casamento. E o melhor: as caixas serão personalizadas com o monograma do casal, e forradas com a cor do casamento!

Vejam as regrinhas para participação:

. Noivas de 2011 ou 2012, que são de São Paulo ou que possam vir buscar as caixas. Infelizmente, não dá para enviá-los para outras cidades, pois são muito delicados...

. Ser seguidora do meu blog (www.gsdoces.blogspot.com).

. Seguir a Ligia no twitter (www.twitter.com/ligia_pontes). Essa regrinha é opcional, ok?

. Deixar seu nome, data do casamento e email no comentário desse post ou no blog da Ligia.

Faremos o sorteio no dia 02/05.

Boa sorte!

9 comentários:

  1. Meu Deus Bárbara! Já pensou se além de fechar meus macarons, ainda ganho esse sorteio? Eu super quer participar!!
    Beijos

    Nome: Cecília Gomes do Vale
    Data do casamento: 24/09/2011
    E-mail cecilvale@ig.com.br
    http://www.anoivadavez.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Já leio o blog faz algum tempo mas ontem estive no evento "Quer casar com estilo" e finalmente consegui provar os macarons Green Short. Além de lindos são deliciosos!!!! Parabéns!

    Infelizmente não tenho twitter para seguir a Ligia mas já estou visitando o blog! ;-)

    Bjs e obrigada!

    Nome: Melissa Tempesta
    Data do casamento: 08/09/2012
    E-mail: melissa_tempesta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. sigo este blog e com certeza quero participar...
    Nome: Gisela Carmona Carneiro
    Data do casamento: 29/10/20111
    E-mail: gisa58@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que pena que já casei...comi só um macaron durante o casamento...unzinho só!
    Estava divino...recomendadíssimo para as noivas!!
    Ana Luisa

    ResponderExcluir
  5. eu quero!!!!

    nome: Luara Cristina Mariana
    data do casamento: 24/09/11
    email: luartv@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Estou encantada com o blog!
    Quero participar do sorteio!

    Nome: Flavia Tavares
    data do casamento: 14/11/2011
    e-mail: flavia1712@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Que lgl!! Eu quero! Adorei os 2 bloogs, parabéns!!
    Seguem meus dados para sorteio:
    Nome: Maria Isabel Lima Hamud
    Data do casamento: 30/06/2012
    e-mail: isapsibbel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aiii que delícia!
    Já estou seguindo o blog e deixei comentário no blog da Ligia!
    Beijos,
    Rê Sereguetti
    casamento: 12/05/2012

    ResponderExcluir
  9. Oba!
    Adoooooro!
    Noiva: Silvia Beraldo
    data do casamento: 03/09/2011
    e-mail: sgberaldo@hotmail.com

    Aguardo!

    Abraços.

    Silvia Beraldo

    ResponderExcluir